quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Saudades do meu Pai

Você está tão longe, tão vazio, tão perdido, tão sujo, que Deus enviou o Espírito Santo pra te convidar pra uma vida cheia Dele e da presença Dele. E você não consegue abandonar esse seu prazer de cinco minutos que te leva pro inferno. Você está tão vazio e tão perdido que o próprio Deus está fazendo uma proposta de vida eterna pra você, e você ainda não consegue dizer sim, porque está cego nas mãos do diabo.
Não existe vida, alegria, nem paz sem Jesus Cristo. Não existe nada que você tenha, nenhum lugar que você chegue, nada que você alcance que se compare a presença de Deus. Nem toda riqueza, de tudo o que há, se compara a um instante na presença de Deus.
Deus quer muito seu coração. Se você entregar seu coração pra Deus completamente, ele vai te encher com a presença Dele, e vai te devolver a unção que um dia Ele te deu.
É preciso reconhecer e assumir pra Deus: “Deus, eu estou perdido, mas sei que o Senhor me quer. Estou perdido. E gosto de estar perdido. Eu preciso que o Senhor me faça sentir nojo desse pecado, nojo dessa vida porque eu gosto dela. Ajuda-me porque sozinho eu não tenho forças”
Quando você fizer isso, você vai entender o que você está fazendo. As escamas de seus olhos vão cair.
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que Deus seu ÚNICO filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3.16
Seja sincero nas suas orações diante de Deus. Se estiver cansado fala com ELE: “Deus, estou cansado, mas te amo te adoro. Agora vou dormir”. Porque quando você se coloca com sinceridade na presença do Espírito Santo, Ele assume as rédeas da sua história.
Diga comigo: “Meu coração é TOTALMENTE de Deus!”
Thalles Roberto (Trecho do Testemunho dele na PIB da Lagoinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário