terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Recompensados pelo GRANDE PASTOR



"E Jesus lhes dizia: Não há profeta sem honra senão na sua pátria, entre os seus parentes, e na sua casa. E não podia fazer ali obras maravilhosas; somente curou alguns poucos enfermos, impondo-lhes as mãos." Marcos 6.4-5
Quantos não têm sido os pastores sem honra em sua própria igreja? E quantas são as pessoas que não reconhecem a unção que HÁ sobre a vida deles porque estas pessoas insistem em compará-los com grandes e renomados pastores?
Deus não criou seres semelhantes. Nem mesmos os gêmeos são idênticos. Sendo seres diferentes, pensam e agem diferente, embora possa haver semelhança física. Por quê?
Porque Deus precisa somente de um John Piper, um Paul Washer, um Adriano Carvalho e um VOCÊ. Enfim, existem situações diferentes, que serão alcançadas diferentemente por cada um de nós.
Não precisamos ser cópias de outros pregadores mas precisamos sim, entender o nosso papel e honrar aqueles que pagam um preço por nossas vidas.
Quanto aqueles que estão sendo injustiçados e desonrados, existe a CERTEZA de que um dia, o GRANDE PASTOR Jesus, o Cristo, virá e nos honrará, um a um, segundo nossas obras. Confie em Deus e descanse nesta verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário