quarta-feira, 19 de junho de 2013

Rebelião




 
Participei virtualmente da chamada "Revolta dos Vinte Centavos", porque estava impossibilitado de pisar no chão devido à minha cirurgia no tornozelo. Entretanto, postei diversos comentários e compartilhei outros. Até dei ideias ao movimento do Rio de Janeiro e, também ao Movimento Passe Livre em São Paulo (estou no Rio de Janeiro...). Por isso, mesmo sem sair de casa, fui convidado a estar dentre os que participavam destas plenárias e minhas ideias foram utilizadas.
 
Passados alguns dias do movimento, eu percebi que todas as conquistas desejadas pela população não serão suficientes para saciar o anseio destes movimentos.  Prova disto é que os governos ofereceram a redução dos R$ 0,20 e o movimento não aceitou. O que existe, na verdade, é um desejo em mudar o sistema vigente de Democracia para Unilateralismo que, segundo eles, seria o povo todo decidindo em plenárias o que se quer, sem que haja um representante político. Isso é o que se deseja.
 
Percebi ainda que esse anseio é semelhante em todos os países e surge logo após um movimento semelhante onde parte da população mundial rechaça as lideranças espirituais do Cristianismo, sejam elas padres ou pastores. Isso só não aconteceu com as lideranças espiritualistas, nos terreiros ou centros espíritas kardecistas. Isso sempre revelou de onde vinham estes "novos" ideais de liderança espiritual.
 
Então, ontem, quando percebi isso, entendi que o desejo mundial é que não hajam diversos líderes mas um só governo liderado pelo povo. Um só governo aqui na terra, segundo meu entendimento, é a liderança do anticristo que a bíblia nos revela nos livros de Apocalipse e  Daniel.
 

"Ele é o líder da última forma de domínio mundial gentílico, e deverá ser de origem gentia, isto é, não-judeu." Apocalipse 13.1 & 17.15 "Ele também surgirá do mundo gentio". Daniel 9.26-27 "Sua influência é mundial". Apocalipse 13.8 "Ele recebe sua autoridade de Satanás e é controlado por Satanás" Apocalipse 13.4 & Daniel 8.25 "sua ascensão virá por meio do seu programa de paz  Daniel 8.25

 

Como a autoridade é recebida por Satanás, entendo que a inspiração para esse pensamento de acabar com os governos mundiais e criar UM SÓ GOVERNO vem deste mesmo que concede a autoridade para tais atos. E isso, se chama rebelião. Seria esse chamado anticristo uma figura não física mas uma ideologia que direciona a população como um todo?

 

A palavra rebelião vem do Latim Rebellare, que significa rebeldia, resistência violenta contra os agentes da autoridade ou contra a ordem de coisas estabelecidas. O primeiro a se rebelar conta a palavra de Deus foi Lúcifer (Anjo de Deus, Querubim ungido do Senhor). E quando ele fez isso, ele conseguiu convencer um terço (1/3) dos anjos de Deus. Um terço.
 
Pode ser muita coincidência mas não estou mais sentindo PAZ em participar de tudo isso. Por isso, decido PARAR de me manifestar. E vou somente orar. Deus vai nos guiar e Deus vai nos dirigir. Chega de rebeliões contra o governo, prisões e atos de vandalismo e violência por parte dos manifestantes e da própria polícia que se vê diante de algo absolutamente novo e não sabe bem como agir. E é novo de fato... Mas não foi assim que Jesus agiu quando esteve aqui. E, justamente por isso os judeus não o aceitaram como o Messias salvador do povo escravizado pelos romanos na época. Então, pensaram se tratar apenas de mais um falso profeta que falava de amor e paz. E desejaram a libertação de Barrabás e falaram que Jesus deveria ser Crucificado. Alguém se lembra disso? A GRANDE MAIORIA da população gritou em uma única voz, conforme descrito em Lucas 23.13-16
 
Pense nisso...



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário