terça-feira, 30 de agosto de 2016

Não desperdice sua vida!!!


"Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não vem do Pai, mas sim do mundo.

Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre." 1 João 2.15-17

Todo desejo de possuir algo que não se tem ou viver de forma diferente, com pessoas diferentes; enfim, esses desejos naturais são tão normais como o beber ou comer. E nada há de errado neles, embora sejam temporais.

As coisas daqui de baixo são ótimas sim. Mas, como Paulo nos ensinou no trecho acima, são temporais. Troco de carro hoje e, mês que vem, ele já não me proporciona a mesma sensação de hoje.

Mas existe um único desejo que é saciado. O nosso desejo pela presença de Deus. A presença de Deus sacia, completa e gera o desejo em agradá-lo, fazendo a Sua vontade.

Deus tem um propósito para nossa vida. Durante esta vida, nos relacionamos, trabalhamos, conquistamos e vencemos. Tudo para permitir que Deus produza frutos que permaneçam.

Por isso, busque viver de acordo com o propósito de Deus em sua vida, fazendo a Sua vontade e agradando a Ele através da obediência. Não desperdice sua vida como se ela fosse uma única garrafa de Coca Cola pronta para ser bebida num único gole. Existe algo a ser feito aqui na terra além do que beber tudo de uma só vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário