terça-feira, 1 de maio de 2012

Ocupação x Adoração‏


"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade." Mateus 7.21-23

Não trate o altar de Deus como OCUPAÇÃO para os jovens! Nem use como lugar para as pessoas que estão se descobrindo e não sabem o que fazer na igreja. Depois que você subir no altar, o nível de batalha espiritual em sua vida vai TRIPLICAR porque o altar é a linha de frente da batalha de guerra. Se você subir com BRECHAS, o primeiro a ser atingido é VOCÊ!!! Enquanto você estiver no banco, és conhecido como IGREJA. Mas, quando subir, você será BEM marcado e conhecido por seu NOME pelos demônios! Tem que pagar o preço e se santificar. Nada de brincar de cristão durante a semana e depois subir no altar pra se exibir! Cuidado! De Deus não se zomba e não se brinca!!! Se você quer PERDER tudo aquilo que DEUS planejou pra você, continue dançando, cantando e pregando de qualquer maneira naquele altar! NÃO ADIANTA falar depois que "Deus me usou" porcausa dos aplausos (e tapinha nas costas). A gente tem essa mania de achar que se Deus nos usou então estamos sendo aprovados. Deus pode usar uma pessoa que está indo pro inferno porque ser usado não significa ser aprovado. Posso ser tremendamente usado mas não ser aprovado quando estou sozinho. Aquilo que NINGUÉM vê quando estou sozinho demonstra qual é o nível da minha fidelidade a Deus e o quanto estamos sendo aprovados ou reprovados por Deus. Cuidado porque a aprovação de Deus não depende do quanto ELE te usa! Mude e se arrependa o MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário