sábado, 20 de abril de 2013

Amantes da presença de Deus


Segundo o dicionário Michaelis, ser um amante é ser alguém que ama. Nesse sentido, ser um amante é ser alguém que somente se satisfaz com algo genuinamente bom. Existem os amantes do bom vinho, amantes da boa gastronomia, amantes da arte contemporânea, amantes do futebol arte, e amantes da presença de Deus. Desejo ser um destes, alguém que verdadeiramente não se satisfaz com algo que não seja a presença de Deus.
Como é bom estar em sua presença e experimentar algo realmente bom e novo! Amo estar em sua presença JESUS! Não existe um lugar tão seguro, que nos traga tanta esperança e paz quanto à sua presença JESUS. Obrigado por permitir que nós gentios fôssemos tão amados e, principalmente SALVOS! Te amo Jesus!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Eu te axaltarei Senhor!!!


Como é bom adorar ao Senhor e entender que NADA somos sem Sua presença! O Senhor tem sido, é, e sempre será, nosso fundamento, nossa estrutura e parte indispensável de nossa essência. A essência de nosso ser, como diz minha amiga Helena Jacob, é Jesus. Devemos a ELE nosso respirar, nosso andar e nosso viver. TUDO é Jesus, TUDO é DEUS. Deus é TUDO em nós, e sem ELE nada somos. Eu te exaltarei SEMPRE meu Senhor Jesus!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Regozijo nas Tribulações


Sempre haverá mais glória em Cristo em meio às tribulações (que sempre haverão) do que se Jesus expulsasse Satanás de uma só vez e, por isso, glorificássemos a Jesus Cristo. Por isso, em meio às suas lágrimas, levante-se e peça a Deus FORÇAS para permanecer firme até o fim. Ele deseja 100% que nos levantemos e lutemos apesar de nossas lutas, lágrimas e perdas. Lembre-se que Deus Criador dos céus e da Terra é também SEU PAI e deseja ter INTIMIDADE diária contigo. E, intimidade se constrói com RELACIONAMENTO diário. Com Deus, isso se dá com suas orações, quando você conversa com Deus numa condução, no seu carro, andando pela rua; enfim, onde estiver, Deus estará contigo porque o PAI deseja ESTAR PERTO DE SEU FILHO (a).
Por isso, esse vídeo é um convite a PERMANECERMOS LUTANDO apesar de nossas dores e apesar dos pesares. Não desista! PERSEVERE!!
"Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo" Mateus 24.13