sábado, 22 de janeiro de 2011

Não Desanime!!!



Não desanime! Você sabe que estamos vivendo os últimos dias e tudo isso já foi amplamente divulgado. Lembre-se do que o próprio Jesus falou:

“Cuidado para que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é necessário que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.” Mateus 24.4-14

Ontem escutava um pastor conhecido falando sobre a malícia e quanto ela entrou na igreja Cristã. Com raríssimas exceções, não temos mais a inocência e a pureza de antes. Amadurecemos para o mundo e para as coisas do nosso tempo. Deixamos de lado a dependência TOTAL de Deus. Nos enganamos e fomos enganados por pastores enganados que enganaram a outros com suas mentiras ou com seus enganos que eles acreditavam ser verdade. Deixamos de lado a oração e, ao invés de aguardar uma resposta de Deus NO TEMPO DELE passamos a buscar respostas rápidas. E nesse engano fomos enganados pelos falsos profetas que falaram o que queríamos ouvir e não o que Deus falou. Sabíamos que isso ia acontecer mas não vigiamos.

A gente liga no noticiário e vê todos os dias no que nosso mundo se tornou. Vemos o divórcio como algo tão natural como o término de um namoro. Filhos se revoltando, se prostituindo, drogados e até matando os pais que também matam seus filhos. Onde está a manifestação do amor? Maldade vemos mas e o amor? Sim, a maldade se multiplicou no coração das pessoas e o amor tem esfriado dia após dia. O que vemos crescer é a inveja, orgulho, a cobiça e o desejo do querer ter e ser mais sem depender de ninguém, inclusive de Deus. E, se não dependemos mais de Deus, então pra que frequentar uma igreja? Por isso, tem crescido dia após dia o número de pessoas que só buscam uma igreja por que precisam de entretenimento aos domingos, porque buscam alguém para não ficarem sozinhas ou porque querem sexo. Isso mesmo, muita gente busca na igreja o par ideal mas depois que a encontram, e pecam, já não precisam mais ter o mesmo comprometimento de antes e o domingo passa a ser o dia de passear e ter lazer. Sim, a iniquidade cresceu dentro da maioria e o amor esfriou.

Jesus nos avisou que aquele que não tem coração de uma criança não entrará no Reino de Deus (Marcos 10.15) porque para receber o Reino de Deus devemos ser como uma criança: TOTALMENTE DEPENDENTES de nosso Pai, certos de que não sabemos tudo e CERTOS de só nosso Pai sabe o melhor para nós. Quantos de nós já fomos assim e veja só no que nos tornamos?

Então, busque em Deus suas forças e não se deixe tomar a forma desse mundo (conformar). Lute até seu último suspiro para que você mesmo possa se transformar em uma pessoa melhor. Busque viver a palavra de Deus e a colocá-la em prática. Ensine algumas pessoas a fazer isso através de seu testemunho de vida. O melhor discipulado é aquele em que aprendemos com alguém que vive o que fala. Obedeça a Deus e aos seus mandamentos. Se dê a oportunidade de desligar de vez em quando da televisão. Sem radicalismo. Só pra você poder receber de Deus através de sua meditação na palavra de Deus por uma ou duas horas.

Experimente mudar sua vida e a maneira como você tem vivido. Se você está cheio com o Espírito Santo de Deus, você não terá lugar para o agir do inimigo através de sua vida. Daí, você muda a sua casa, sua família toda é alcançada pelo seu testemunho e o mundo começa a ser melhor. Precisamos voltar URGENTE de onde paramos e caimos. O mundo precisa voltar a entender que a palavra CRISTÃO é “Aquele que tem o agir e o viver semelhante ao de Cristo”.

Fique na Paz!!

Adriano Carvalho



Não Desista!!!



"Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens" I Coríntios 15.19
A despeito de qualquer teologia da prosperidade, de qualquer falsa doutrina ensinada por mera conveniência, a verdade é uma só: O reino de Deus a ser estabelecido aqui na terra é um ESTILO DE VIDA. Uma maneira na qual quem aprende a viver conseguirá se adaptar a um local realmente DIFERENTE desse mundo capitalista, egoísta e indiferente ás necessidades do outro. Que essa mensagem sirva como consolo aqueles que optam por esse estilo de vida e caráter ensinado e vivido por Jesus Cristo.
Fique na paz!
Adriano Carvalho

domingo, 16 de janeiro de 2011

Um minuto com Deus



Congresso de Louvor & Adoração - PIB Nacional em Jardim América - RJ, de 04 a 07 Setembro 2010.

Lembre-se que um minuto na presença de Deus vale mais do que uma vida inteira sem ELE. Somente quem já sentiu essa doce presença pode saber a importância dela em nossas vidas e o verdadeiro motivo pelo qual nos reunimos todos os domingos naquela igreja.

Não é e não deveria ser somente para encontrarmos amigos, paquerar e arrumar um namoro ou um casamento. Não é e não deveria ser somente para ouvirmos uma palavra positiva de auto-ajuda ou conforto. Não é e não deveria ser somente para termos como barganhar uma prosperidade com Deus porque damos ofertas ou dízimos. Algo está mesmo muito errado com nossa igreja Cristã. O que será preciso acontecer para que possamos nos unir e ajudar a criar um reposicionamento do agir cristão? Ou será que, com relação aos que não se submeteram ainda à soberania de Deus, continuaremos a negar a presença de Jesus? Continuaremos a sermos egoístas nos satisfazendo apenas com o que recebemos aos domingos?

Pense nisso
Fique na Paz!
Adriano Carvalho